GERENTE DE PREVENÇÃO E PERDAS

Local: São Paulo/SP | Balneário São Francisco

Experiência: Coordenação / Supervisão

Tipo de Contratação CLT

Publicada em: 26/09/2019

Irá coordenar a implantação de ações preventivas e corretivas no que diz respeito à área de prevenção de perdas. Planejar e acompanhar as atividades da equipe em campo nas lojas e CDs, desenvolvendo e treinando os colaboradores. Coordenar as ações de segurança patrimonial nas lojas, CDs e Sede. Acompanhar e monitorar os indicadores de perdas, zelando pelos processos operacionais e de segurança das lojas. Coordenar os projetos da área de estoque e prevenção de perdas. Planejar e acompanhar a realização de inventário total e rotativo de todas as unidades e monitorar os níveis de ruptura de estoque. Elaborar mecanismo e procedimentos que possibilitem a análise e acompanhamento de todas as ocorrências. Mensurar e provisionar anualmente o percentual de perdas da empresa. Coordenar as metodologias utilizadas nas orientações às lojas, garantindo a realização de treinamentos dos processos internos. Check list de prevenção de perdas. Garantir a realização de inventários rotativos, mensais e gerais para acompanhar e equacionar o estoque das unidades. Acompanhar o processo de recebimento de mercadorias nas unidades, atentando para os procedimentos de conferência e estocagem e propondo melhorias se necessário.

Vivência comprovada na função. Desejável experiência no varejo. Domínio em Excel (pacote Office intermediário).

Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins.

Compartilhe:

Twitter Facebook LinkedIn